Cavalgada

Valdemir Cunha

Cavalgada na Barra Mansa


Montado em um cavalo, você tem a típica visão de um pantaneiro. Nas cavalgadas da Barra Mansa, você vivencia as atividades de manejo do gado, as técnicas de criação do cavalo pantaneiro e ainda passeia por campos de vazantes, cerrados, matas, cordilheiras, baías e salinas que servem de cenário para a observação de aves e animais selvagens do pantanal.

Se você nunca subiu em um cavalo, chegou a hora de experimentar. Nossos cavalos são dóceis e obedientes com uma montaria confortável: ao invés de selas utilizamos os arreios típicos pantaneiros que podem ser usados por pessoas de todas as idades.

Os amantes de cavalgada encontram na Barra Mansa opções de roteiros que maximizam o contato com os cavalos e com os vaqueiros pantaneiros. A programação de um dia de cavalgada inclui um típico almoço no campo como é feito nas comitivas de gado.

E se você quer ter uma experiência a cavalo ainda mais intensa, pode solicitar uma jornada de dois ou mais dias com pernoite em um acampamento construído especialmente para este roteiro. Só não esqueça de nos avisar com antecedência que esta é a sua opção para deixarmos tudo pronto para a sua chegada.

Veja mais fotos


 

Le lapin blanc needs to be follow! Did you know this?